sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MEU AMOR

Meu amor não te vejo quero um beijo
O sol no horizonte ilumina o teu esplendor
Vem para junto de mim traz o brilho do teu amor
Quero sentir escutar o teu pulsar junto do mar
Alcançar a lua nua e a tua boca...lábios de mel...amar

Faz-me um cortejo é o meu desejo na tua alma estar
No ensejo para te dar um beijo navego nas ondas do
teu mar
Calmo sereno rebelde tempestuoso gostoso salgado
Molhado com sabor e o tempero do teu olhar

Quero estar no teu corpo fazer dele um oceano

Navegar nas suas ondas nos teus seios poder beber
A seiva do amor e deleite que dá alma ao meu ser
E que nos eleve às alturas do nosso imenso prazer

Quero beber o teu amor com calor não sentir dor
Quero amá-lo levá-lo às instâncias do prazer
Que faça de nós na sua simbiose a sua sua mais pura essência
Um ser só de amor e substância na nossa razão de existir

Quero contigo momentos únicos de amor e prazer


Por CFBB em 24/2/2012

1 comentário:

  1. "Quero beber o teu amor com calor não sentir dor
    Quero amá-lo levá-lo às instâncias do prazer
    Que faça de nós na sua simbiose a sua sua mais pura essência
    Um ser só de amor e substância na nossa razão de existir

    Quero contigo momentos únicos de amor e prazer"
    Seus lindos poemas, me fazem feliz e me dá um pouco da paz...perdida!Parabéns!!!
    Ah, e você sempre coloca fotos muito sensuais que valorizam ainda mais tudo que você escreve, Lindoas!!!!
    Bjs lindinho.
    PatyMetzger

    ResponderEliminar