quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O TEMPO

É inverno o tempo frio...aquece
A minha caminhada pela estrada nublada
As pedras da calçada estão lavadas
Com as lágrimas da madrugada

Vejo rios de água cristalina que correm
Levando as folhas escritas...ditas...subscritas
Onde estão lavrados os traços marcados
Do rosto da mulher que espera e quer ser amada

Ando caminho cavalgo a trote
Perdi a noção do espaço no tempo
Quero a primavera a liberdade
Quero a novidade

O meu peito transpira de ansiedade
Quero que o tempo me traga um poema
Onde o borbulhar da água não crie um dilema
Me desperte e me faça caminhar sem pressa

Que o som da brisa vá devagar
Não quero mais o frio o tempo dos temporais
Quero o mel o som dos teus ais.....de prazer
Que se espalham no espaço

Quero o desabrochar da orquídea
Semear a semente levemente
No teu corpo ardente
Um beijo suave nos teus lábios quentes

Quero a cor do teu amor para pintar a flor
Quero florir acabar com a dor
Escrever uma canção um escrito um poema
E adormecer nos seios da mulher amada.



Por CFBB em 21/2/2012

1 comentário: