terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


ONDAS CHEIRO AMOR


Nas ondas do vento o teu cheiro me aconchega

Nas ondas de calor o teu amor me consome a dor

Meu amor meu amor tenho de ti a alma que me acalma

Os teus olhos dão-me luz nas noites escuras de solidão




A tua voz doce e calma deixa-me dormir no encosto dos teus seios

São sonhos devaneios deste amor verdadeiro só pelo cheiro

Meu amor faz de mim teu travesseiro vou-me dar a ti por inteiro



Goza comigo a noite não há hora marcada nem lugar

Acontece sempre quando anoitece e amanhece nos meus banhos de luar




Por CFBB em 4/2/2012






3 comentários:

  1. mi amor me hace la almohada, como me gustaría tenerlo todo para mí, comienzan a apasionarse por sus poemas y de sí mismo, besos dulces

    ResponderEliminar
  2. Wellen der Liebe, schönes Thema, ich kann deine Muse sein?

    ResponderEliminar
  3. você é danado para o amor,me diga como consegue,eu queria ser como voçê,escreva seus poemas ainda com mais tesão,ok?

    ResponderEliminar