segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VOLTA

A brisa que passa aquece a calçada
Descalça no meio da estrada........olhas o nada.....vazio
O teu olhar frio despido durido sentido...........magoado

Quero salvar o momento e dizer apaixonadamente
Não sigas.............olha o presente............amo-te perdidamente
Meu amor quero-me agarrar ao vento.......ao ar...........ao teu respirar
Que me aquece........enlouquece......... e dá paz á... minha alma

Amor navego nas ondas do teu mar.........sereno
Quero remar transpor fronteiras........não quero barreiras
Escorregar pelo teu corpo......beber na tua pele de seda........que arde
E me queima os sentidos...... proibidos.....recantos escondidos

Não vás amor........ a estrada é fria....... a calçada escorregadia
Volta................. amanhã....... é um novo dia.

Por CFBB em 12/2/2012

2 comentários:

  1. POSSIVELMENTE UM DOS MAIS BELOS,PARABÉNS ,CONTINUA ÉS O MAIOR,BJS

    ResponderEliminar
  2. .olha o presente............amo-te perdidamente
    Meu amor quero-me agarrar ao vento.......ao ar...........ao teu respirar
    Que me aquece........enlouquece......... e dá paz á... minha alma
    Amor navego nas ondas do teu mar.........sereno
    Volta................. amanhã....... é um novo dia./amo-te perdidamente,meu amor amo-te, estás na minha alma, adorei o poema

    ResponderEliminar