quinta-feira, 8 de março de 2012

DESEJO

Sinto o calor da tua pele o teu arfar boca de mel
Nos meus lábios sedentos do teu amor ardente
Na minha alma que sente o desejo do teu ensejo
No meu beijo pingo de mel

Tens os poros orvalhados de me quereres com a sublimação da tua paixão
Vou- te dar a minha alma o meu amor também
Vais-te saciar na minha vontade de tanto te querer amar

Vejo o teu sexo perfeito com um palpitar de desejo os teus lábios fervendo
Na ânsia do meu beijo

O teu olhar de vontade num abraço onde o sentir da tua alma
Quer o meu amor agarrado ao teu sentimento sagrado
O desejo e o ensejo de me quereres deitado a teu lado

És a minha imaginação de amor constante que quer ser amado
No leito de lençóis brancos de cetim onde o teu arlequim
Tem o perfume que derrama no nosso corpo e nossa cama

Quero o cheiro o aroma a vontade que não se acaba numa noite luz
Quero o amor a canção do coração da alma da nossa paixão...para sempre
Quero a praia onde o mar vem lavar as essências das flores...que nos vão banhar

Quero o teu amor na minha alma onde o teu perfume dure....sem tempo.....minha querida meu amor.


Por CFBB em 7/3/2012

1 comentário: