terça-feira, 31 de janeiro de 2012


MINHA QUERIDA MEU AMOR A COR DOS TEUS OLHOS



Tenho,na memória os teus olhos

Verdes nas manhãs de sol e luz brilhante

Era o teu amor que espalhava

Diamantes na minha alma o verde da tua cor cintilante



Cor de amêndoa de calor e dor

Eram nas tardes de silêncio solidão....amor

Quando passeava-mos olhando as ondas

Com saudades do que ia acontecer



Azuis de paixão arrebatamento e comunhão

Eram nas noites quentes ardentes de verão

Nossos desejos insaciáveis de amor incontido

Era nos teus olhos que eu sentia a nossa paixão.



Por CFBB em 31/01/2012

3 comentários:

  1. OLHOS VERDES SÃO DE MUITA PAIXÃO,BELÍSSIMO

    ResponderEliminar
  2. MAGNÍFICO POETA REVELA MUITA PAIXÃO,QUEM ME DERA TER UM AMOR COMO O SEU,CONTINUE ESCREVENDO SOBRE O TEMA "AMOR".PARABÉNS,VOU APARECENDO POR AQUI

    ResponderEliminar
  3. Obrigado,Florbela e Anabela,vou escrever sempre!

    ResponderEliminar