quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


NA ESCURIDÃO UM CLARÃO O TEU ROSTO



Escrevo no silêncio da noite

Não ouço cintilar estrelas brilhantes

O Sol não fala a lua é testemunha

A escuridão ilumina o meu sentimento

Vejo o teu rosto um clarão o espaço a tua alma está nua

Serenas-te dorme sonha um amanhã melhor

Não corras passa leve pelas ruas que já são tuas

Respira inspira olha o horizonte da noite que depressa se faz dia

Abre os olhos corre transpira dá alegrias à luz

A vida é clara bela é alegria olhando para ela

Escreve diz o que te vai nos sentimentos

Não lamentes agradece

És vida alegria na fantasia no circo da vida

Estou aqui a escrever na escuridão da noite

Um clarão uma mão o teu corpo o teu rosto

Minha paixão amor da minha vida dá a mão

Segue a meu lado o meu encosto no rosto

Um beijo na tua boca sempre a nosso gosto

Por CFBB em1/02/2012


3 comentários:

  1. AMOR DA MINHA VIDA,LINDO VOCÊ É UM POETA FASCINANTE TE ADORO SEM TE CONHECER(E QUE PENA TENHO)))))

    ResponderEliminar
  2. I love your poems, I'm in Portugal and have told me of you angry, I bought your book I loved it and recommend it to all the passionate

    ResponderEliminar
  3. A kiss on your lips always to our taste, how you loved to write beautiful

    ResponderEliminar