quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


MEU AMOR ESTOU EXAUSTO

Silêncios desejos olhares atração amor e sedução 
Vejo-te trémula insegura pura despida digna Minha boca no teu rosto acaricia o teu pescoço 
 Minhas mãos nos teus seios escorregam até ao meio
 O teu vibrar emoção tesão delírio exaustão 
Levam-me à loucura nesta noite de solidão
 Escorregas por mim aconchego-te com a mão 
Sou um homem louco com tanto amor e paixão 
A minha alma animal devora as essências do teu prazer
 Ficas louca despida nua na minha boca selvagem faminta de desejo Sou lume calor vulcão a minha lava espalha-se 
pelo chão Meu amor estou exausto o meu corpo cansado de tanto te ter amado.

8 comentários:

  1. MEU AMOR ESTOU EXAUSTO,COMO VOCÊ É ROMÂNTICO,AMEI,AMEI,QUERO VOCÊ PARA MIM

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito poeta e os meus PARABÉNS!!!
    Bibiruça

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo,muitos parabéns,continua,bjs

    ResponderEliminar
  4. ACREDITO QUE ANDE EXAUSTO,ESCREVE TANTO E TÃO BEM,PRECISA DE DESCANSAR UM POUCO NÉ,BJOCAS E PARABÉNS

    ResponderEliminar
  5. I am a crazy man with so much love and passion,



    The animal eats my soul essences of your pleasure

    Do you get mad in my mouth naked nude wild hungry desejoQuem I wish to be your

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos vossos comentários,dão-me alento para continuar.Beijos ao vento .

    ResponderEliminar
  7. É...exausto mesmo de TANTO amor...belo poema ,gostei de ler, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. MESMO MUITO AMOR POETA,QUEM SERÁ ESSA MUSA TÃO INSPIRADORA,VOÇÊ É SÓ AMOR,MARAVILHOSO,CONTINUE,NÃO FIQUE EXAUSTO,POIS O AMOR NUNCA CANSA.

    ResponderEliminar