sábado, 28 de janeiro de 2012


QUERO AMAR



Quero amar o teu sentido

Com um gosto desmedido

Quero amar a tua alma

No meu corpo despido

Tenho desejos dos teus beijos

Clamo com fervor o teu amor

Quero ter-te nos braços

Abraçar o teu olhar

Cheirar o teu arfar

Na minha boca vem pousar

Embriago-me de desejos

Tateando a tua pele

Ando ao sabor do cheiro

Intenso no ar ao luar

Em noites de praia mar.

Não consigo parar deixar

De te amar em ondas continuas

De amor incessante constante

Deste meu querer ter.

Ao anoitecer a Lua luar

Espreitando

Os nossos corpos se amando

Gemidos seguidos conseguidos

Deleitarem de prazer

Sempre ao amanhecer

Quando o Sol se dá a conhecer



Por CFBB em 29/01/2012

3 comentários:

  1. TENHO DESEJOS DOS TEUS BEIJOS,SUPER BELO ESTE POEMA,VOÇÊ É UM ROMÂNTICO APAIXONADO

    ResponderEliminar
  2. LIDOOOOOOOOOOOOOOOOO,BJS

    ResponderEliminar
  3. " Abraçar o teu olhar, cheirar o teu arfar...."
    Coisa mais linda é abraçar um olhar, já abracei um olhar...
    já tantas coisas...perdidas no tempo que já não é mais meu...
    Nada...mais nada!!!
    Lindo! ( Pra variar, rsrsrs!!!!)

    ResponderEliminar