quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


ABELHA MESTRA

És rainha mestra meu corpo destra

Pões impões dispões sou colmeia mel na minha veia

Açucar da minha alma corpo doce onde bebes sacias a sede do teu desejo

Nas noites de paixão.......Ardente........Vulcão.......Quero a tua mão

Sou flor silvestre agreste cheiro a maresia noite e dia

Impões dispões sou o teu abelhão abelha mestra meu corpo destra.

Sou mel sou favo que arde que queima o nosso desejo no orvalhar escaldante

de amor derramado no leito da nossa colmeia.



Por CFBB em8/2/2012





3 comentários:

  1. ÉS A RAINHA MESTRA,QUEM ME DERA MAS NÃO SOU E TENHO MUITA MUITA PENA,BJSSSSS

    ResponderEliminar
  2. Sou mel sou favo que arde que queima o nosso desejo no orvalhar escaldante

    de amor derramado no leito da nossa colmeia...LINDO BJS

    ResponderEliminar