terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A MINHA RAZÃO




Abri-me ao vento ao ar e ao firmamento


Vejo na corrente o teu cheiro o teu amor por um momento


São cheiros afectos sentimentos que a minha alma sente


Quando estás ausente




 Meu amor porquê distante se a distância é pequena


A minha alma sangra quando a tua voz se dilui no espaço e no tempo


Vai para lá do horizonte.............Não anda amonte


Escreve cartas em folhas secas lança ao vento.....o meu olhar atento se acende




Dá brilho à minha vontade


No espaço da minha saudade


Consigo ler letras de paixão amor e sedução


São os meus olhos ou será ilusão



Quero acreditar que não.......Meu amor.........Ouve a minha razão

 CFBB em 4/2/2012

4 comentários:

  1. QUERO ACREDITAR QUE NÃO MEU AMOR OUVE A MINHA RAZÃO,LINDO PARABÉNS

    ResponderEliminar
  2. Acho muito interessante... seus poemas falam muito em cheiro,em paladar, no amor carnal interligado á alma.
    E sabe expressar isso divinamente de maneira suave e bela!
    Mais uma vez, parabéns!!

    ResponderEliminar