quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

IMENSIDÂO

Nas horas de solidão o mar a lua luar
Desaguam na minha praia......ondas de paixão
Que trazem na imensidão do teu olhar.....o fogo.....o calor.....amor
Que de longe vem para ficar..........agarrar a minha alma
E não querer mais voltar........amor.........amar....um violino
O som mais sibilino que me faz sonhar.....nesta solidão
Eu........o sonho........o mar...a lua testemunha
Neste sítio de.......encanto......onde a paixão me faz esperar

 Meu amor quero-te amar.......vem pelo mar.....traz o sal
O sabor do encanto do prazer do paladar...Eu quero provar
O teu amor..........nas ondas do nosso mar

 

CFBB em 15/2/2012

3 comentários:

  1. O mar, o luar, o amor... poema maravilhoso, envolvente e imensamente ... quente!
    LINDO como o sol que aquece o mundo ...
    Parabéns,Carlos, são lindos os teus Poemas, tal como a música deliciosa que os emoldura !!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. MEU AMOR QUERO-TE AMAR...LINDO,MUITOS PARABÉNS UMA BEIJOCA

    ResponderEliminar
  3. Lindo muito lindo...
    No mar deito minhas alegrias
    No mar deito minhas tristezas
    No mar encontro a paz
    No mar encontro o teu olhar
    anónima

    ResponderEliminar