quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O MEU DESERTO

Meu amor quero-te por perto......és o meu deserto
Procuro nas areias do teu corpo brancas
amarelas........cor das velas
As flores mais belas..... raras e singelas
O licor o sabor que delas emana e se espalha pelos
teus seios
São os meios
Onde mamo o sumo da tua beleza que se liga à
natureza
Deserto da minha alma quero o teu amor uma visão
uma miragem
Uma alucinação no meu corpo gasto pelo sol queimado
pela sombra
As areias que o teu corpo lança são a alma que o meu
coração alcansa
Quero-te mansa teus cabelos tranças na beleza desta
dança meu amor.
É para ti o meu deserto quero que tenhas nas areias o
meu amor por perto
Minha querida meu amor és a minha alma meu sabor
Onde toda a minha paixão delira com a riqueza e
beleza do teu coração.

Por CFBB 17/2/2012

1 comentário: