quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


DESEJO

O meu apetite voraz nas noites de solidão não é perverso
É um verso um poema um teorema
Um conto um romance....o meu dilema
Não está escrito é sentido.....na minha vida...plena
Vivida com intensidade paixão e sentimento

Quero-te sugar a alma até as entranhas
Sentir o teu desejo nos meus lábio sedentos
Famintos da tua fome que não dorme
Que pragueja amor ardente.......minha saliva quente
Que queima...boca ardente....que ferve no nosso ritual
De amor escaldante....que arde e a gente sente

Não sou perverso meu amor.......sou intenso
O coração não mente a nossa alma sente




Por CFBB em 16/2/2012

2 comentários:

  1. Não basta ler...é preciso se entregar,é fechar os olhos e sentir...o som ao fundo...tudo faz com que o corpo sinta o que os olhos leram.
    Me perdoe, sem ser vulgar,meu corpo estremeceu e senti tudo o que li...e foi extremamente maravilhoso.
    Você conseguiu realmente revelar o sentimento através das palavras....AMEI!!
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar