domingo, 19 de fevereiro de 2012

O QUARTO

Deitado só no meu quarto....olhando o tecto
Vendo o reflexo sem nexo
Os pensamentos se reflectem nas paredes do meu espelho
O tecto

São quatro paredes poderiam ser três cinco ou muito mais
Côncavas obtusas convexas quadradas paredes nuas
Mas um tecto
Onde a alma se reflecte o pensamento diverge

O meu quarto o meu mundo imundo com o cheiro profundo
Das ilusões das discussões desavindas das paixões
Onde o amor na sua magnitude ficou escrito nas quatro paredes
Com a seiva do amor na plenitude da nossa paixão

Quatro paredes de reunião de amor encantamento e solidão
Eu deitado neste colchão esperando que a porta se abra
E que venhas com o som das tuas palavras acariciar-me
Com a boca sussurrando-me ao ouvido lambido dizendo-me o apetecido

Meu amor espero por ti aqui no meu quarto....minha vida
Nestas quatro paredes.... sem redes....escritas rasuradas
De um viver de altos e baixos...olho o tecto...olho o reflexo
Deitado neste quarto quadrado aberto à paixão da minha ilusão

Vem entra eu quero a tua mão




Por CFBB em 17/2/2012

3 comentários:

  1. Meu amor espero por ti aqui no meu quarto....minha vida
    Nestas quatro paredes.... sem redes....escritas rasuradas
    De um viver de altos e baixos...olho o tecto...olho o reflexo
    Deitado neste quarto quadrado aberto à paixão da minha ilusão

    Vem entra eu quero a tua mão...A MINHA BOCA E TUDO O QUE TU QUISERES,BJS

    ResponderEliminar
  2. Cada visita minha a este blog, noto uma certa leviandade em certos comentários a poemas o que é uma pena uma vez que são lindos e feitos com alma de um poeta sério. Pois visitar este BLOG dá gosto ler e fazer uma combinação de palavras, pensamentos sérios, sem maldade, mas que infelizmente nos leve a ler comentários com fundo negro.

    ResponderEliminar
  3. concordo com o que a pessoa anónima disse

    ResponderEliminar