terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

METADES PARTES

Metades de metades retalhadas
São vontades de vontades de amor
Tenho vontades de solidão na ilusão
Não é essa a vontade quero paixão
Quero amar até á exaustão sem metades
Quero amar por inteiro o teu amor primeiro

Tenho metade de lembranças e partes do que vou ser
Tenho partes do que fui e do que vou fazer meu amor
Quero as tuas partes inteiras no meu pensamento e no meu ser

Não quero partes metades do teu amor em partes de mim
Quero-te inteira porque inteiro é o meu amor por ti






Por CFBB em 26/2/2012

1 comentário:

  1. "Não quero partes metades do teu amor em partes de mim
    Quero-te inteira porque inteiro é o meu amor por ti"
    Tão lindo...falar sobre seus poemas se torna cada vez mais difícil, porque vc sempre se supera e a nós...resta apenas ler, pensar e sentir...muito linda!!! Como sempre, como todas!!Parabéns!!

    ResponderEliminar