terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Abraço de Mel

Um brilho na noite
Derme morena serena junto do mar.
Um cheiro tropical na tua pele........de seda
Uma luz que se acende é a lua......luar

 São os teus olhos verdes castanhos.....de vários tons tamanhos
 Que me põem a divagar até onde se acaba......o mar
Que encantam os meus quando lanças os teus para me alcançar

As tuas formas esculpidas com cinzel de cacau café nas noites de maré
 Foram despidas com os meus dedos tacteando
Procurando prazer a nosso mando...ouvindo o som da brisa aclamando

Meu amor um toque no espaço um amasso
 Um aconchego no regaço um beijo nos teus lábios de mel
Um beijo acalorado molhado temperado com o calor do meu sentir
Num abraço quente melado com aparas do nosso amor apaixonado




Por CFBB em 27/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário