terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EXISTÊNCIA

A beleza da tua essência está nos mais belos livros
Da ciência do amor e da existência
Vejo-te leve flutuando no mar da minha imaginação
Em nuvens que giram e abraçam a minha solidão
És a mais bela poesia que me extasia nas noites de maresia

Meu amor lê este poema encosta a cabeça nos muros do meu corpo

A brisa bate leve nos beirais e traz notícias dos teus ais
Pedindo-me que volte ao cais porque queres sempre mais
Ser amada temperada com o sabor do meu sal
Para partirmos para a mais bela viagem de amor da ciência e da existência

Meu amor estou no cais apanho a brisa que desliza nas ondas do nosso mar
Quero contigo apanhar o mundo navegar até o Sol se deitar e o nosso deleite se saciar



Por CFBB em 27/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário