quinta-feira, 8 de março de 2012

ÁGUA PERFUMADA

Lavo a água na corrente crescente do nosso amor nascente


Dou-te o meu perfume de cheiros tropicais essências e sais

Perfumo a água com o cheiro da tua pele e os meus beijos de mel
Na beleza do teu corpo vou navegar e procurar o cheiro dos teus lábios
Nos teus seios vou escrever a mais bela canção de amor

Nos teus braços abraços aconchegos e amassos vou deixar o som da minha voz
Com acordes de violino sons sibilinos que te iluminam a alma e os sentidos
Vou deixar na água com que te perfumas os mais lindos poemas
Para poderes banhar os teus cabelos com a essência dos meus temas

Não pares na água navega nos mares nos odores tropicais palmeiras mangueiras bananeiras
S.Tomé e Príncipe terra de cacau café e gente de boa fé

Banha a tua alma com os cheiros da minha derme no teu corpo suculento

A água corrente lava o corpo e leva o cheiro a gente sente o desejo do amor ardente
Água pura leva o sémen do amor para os recantos do desejo e faz jus à nossa glória
A água perfumada vai fazer parte da história do mais belo poema cantado no teu coração apaixonado



Por CFBB em 29/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário