quinta-feira, 8 de março de 2012

UMA PASSA DE CHARUTO

É uma passa de charuto um fumo envolvente

É um amor incandescente que arde até á semente
É uma taça de champanhe que me rega as entranhas
É o teu amor ardente que dá luz á minha alma nascente

O teu amor avivou-me memórias de histórias envolventes


Eram os tempos de cabaret eram salsas boleros mambos outras musicas e muitos tangos


Corpos serpenteando mulheres bamboleando
Dinheiro glamour ilusões desilusões traições movimento e belas canções

Era assim o cabaret até ás cinco da manhã esperando novas noites
De paixão de encanto amores desencantos lágrimas pelos cantos
Tudo o fumo levou o tempo mudou
Encontrei novo amor na estrada da vida dorida alma sentida
És tu que me amas sou eu que te amo sem condição na nossa viagem vivida

As margens florescem os sentimentos crescem o nosso amor sublima a nossa alma cristalina





Por CFBB em 29/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário