segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NAVEGAR NO TEU MAR

Alimento-me de silêncios pensamentos
Sãos manjares do teu mar no meu olhar
São silêncios do meu estar.....sonhar.....amar
Olhar para lá do horizonte na esperança

É a tua figura que a minha alma quer escutar
Navego nas tuas ondas brancas cor de prata
Ondas de amor
Ondas de beleza onde o teu sorriso e o teu olhar
Fazem de ti parte de mim

O toque no silêncio sublima o meu paladar
Tem o som sibilino de violinos
Que amo e consigo escutar

Olhar a tua sombra no meu mar
Cheirar o perfume da tua pele
O sal que lhe dá o sabor de um amor
E sentimentos que não acabam
É o meu mundo de amor minha flor

Meu amor tens o calor na alma
Que me sacia a vontade
No corpo a calma o prazer o desejo ensejo
Beleza no olhar por um beijo
Que transporta o silêncio do nosso amor
Nas ondas do nosso mar.



Por CFBB em 20/2/2012

1 comentário:

  1. "O toque no silêncio sublima o meu paladar
    Tem o som sibilino de violinos
    Que amo e consigo escutar"

    Realmente consigo escutar!!!!
    Lindo!
    Beijos....

    ResponderEliminar