quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SELVAGEM

Quero-te selvagem nos campos a minha imagem
Livre ao vento o sorriso do meu encanto
Na minha alma sinto o teu olhar que percorre
Os recantos com o ar puro da floresta

 No ar guardo o silêncio do teu silêncio
No mar a tua imagem ...doce
Que me aquece o sentimento de tanto te amar
O teu sorriso é o paraíso do meu siso

Trilho caminhos na tua procura
Rios que correm inundaram as margens
São as tuas lágrimas que levam a saudade
E que me lavam o corpo nesta viagem até á eternidade

Cantam falam os pássaros
Ao sentir ao sentir o meu chamar olhar
Ouvem o som das cascatas da lua e luar
E escutam os passos do meu andar....para amar

Projecto a tua imagem nas cores do arco íris
Vejo as nuvens que passam a sorrir
Será que sou um poeta em todo lado te vejo
És o desejo quero um beijo tua alma que me acalma

A beleza dos teus lábios suados
De tantos beijos sugados
O teu olhar profundo que alcança o mundo
Os teus braços que abraçam e me enlaçam
Deixam o cheiro da tua pele sabor a mel

Vejo-te em todo o lado
Na selva na pradaria nos campos na maresia
Onde o amor corre livre.....poder amar

Como os pássaros a voar no firmamento
As flores a desabrochar com sentimento
A beleza das cascatas batendo nos murais
Tu com os teus ais pedindo sempre mais
Corre corre para lá do arco ires
Estou no tapete voador esperando por ti meu amor


Por CFBB em 21/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário