quinta-feira, 8 de março de 2012

TARDES DE OUTONO

As suas cores transportam-me para pensamentos
Onde os tons que abrem as portas da noite fria gelada
Levam-me à solidão onde os meus argumentos não encontram razão
O horizonte de cinza não abriga a minha alma dorida de tanta caminhada

Penetro na noite e ao de leve chega a madrugada negra e calada
A manhã se abre ao Sol não há lamentos nem acontecimentos
Enfrento a natureza com toda a sua beleza e agradeço aos Deuses
Por mais um dia na minha caminhada de vida de alma lavada

As flores aquecem-se o Sol espalha-se pelos mares da natureza
Dão-me alento para que enfrente um novo dia com amor sem dor
Esperando alegria meu amor neste novo dia
Que eu quisera ser com horizontes sob a luz da aurora matinal





Por CFBB em 4/3/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário