quinta-feira, 8 de março de 2012

SOL NASCENTE

A tua tez de seda borbulha com o encosto dos meus lábios húmidos de prazer
Respiras o cheiro do meu corpo horto onde as hortências brancas azuis rosadas
Alimentam a tua alma de fragrâncias e odores que dá cor ao Sol nascente
Os teus olhos cor de água cristalina cor do mundo navegam no azul profundo do meu mar

O teu sorriso cor de alva brilha no meu olhar e leva-me distante para lugares de sonhos
A tua pele cor do oriente leva-me para longe onde a luz do Sol nascente
Dá brilho ao nosso amor que cresce com o calor da fogueira de um Sol que nos acolhe
Meu amor estou no poente esperando por ti navega no nosso mar e respira o cheiro do meu respirar.

Meu amor quero levitar olhando as estrelas aqui do meu lugar não há lua luar não há mar
Só existe o teu olhar ao alcance dos meus olhos que brilham por tanto te amar




Por CFBB em 2/3/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário