quinta-feira, 8 de março de 2012

UM OLHAR

Olhos de muitas cores e odores penetrantes
Lábios sedentos de amor e beijos de mel
Olhar acutilante que alcança as entranhas do meu pensamento
Olho para ti és o meu momento o meu sentimento de amor profundo

Os teus seios esculpidos a cinzel a tua boca desenhada com os meus lábios de mel
Transmitem-me paixão amor e solidão na minha caminhada ao longo desta estrada

Tua figura translúcida é um clarão na minha alma de ladrão quero roubar a tua solidão
Meu amor dá-me a tua mão

Quero-te limpa luzidia nas ruas da minha vida quero ver o teu brilho nas ruelas da avenida

O que mais posso desejar agradecer aos Deuses porque foram generosos quando o teu olhar
Se cruzou com os meus olhos esfuziantes que iluminaram a avenida como o mais belo diamante

Os teus olhos os meus olhos são a cor do nosso amor brilhante quando se sacia nas noites de Luar e marés de praia mar meu amor quero-te amar







Por CFBB em 2/3/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário